O outono chegou!


Amigas, o outono chegou!! E o tempo vai passando e o inverno chegando... Mas nosso inverno é apenas uma curta conexão com a primavera que Deus mediante, chegará cheia de luz, força e bom senso!

Enquanto, todos, aguardamos a passagem do vírus  aproveitando as horas em nossas casas, penso que alguns momentos dedicados ao vestir podem resultar uma ótima terapia para nós mulheres, sempre com aquela pontinha de vaidade e cuidado de  nós mesmas.

Clique aqui para acessar nosso catálogo da coleção

E a moda, se adapta aos tempos, aproveita peças, reduz o custo, porque os tempos não estão para explorar o luxo.

A moda vem prática, colorida e conecta nossas estações de forma suave e adaptável aos diferentes estilos...

Eu, Adilce Moreira, misturei  tendências, selecionei estampas, imprimi alegria na escolha das cores e os modelos para diversas oportunidades.

Amo babados! Aqueles que não querem sair do guarda roupa feminino desde o século 18! Babados e em blusas, em saias, em calças, em vestidos e selecionei vários para as que compartilham esse meu gosto. Podem ser largos, pequenos, nos punhos...

Mas, é claro, incursionei também nos modelos sequinhos, práticos e leves , fáceis de vestir, guardar e manter em tempos em que passar roupa não está muito vigente...

Separei variantes de animal print , estampas étnicas, petit pois”, flores, pequenas, folhagem e cores lisas com aquele calor tropical de nossa região.

Oh!  aqueles “classudos”vestidos camisa! As infaltaveis e versáteis calças, e as camisas...

Cores? açafrão, verde oliva, tons em bege, off white, branco, dusty rose,  azuis. Cores vidrantes, cores fechadas, tons claros, verde oliva e  tons terrosos, tudo combinado entre si.

Este lançamento da Adilce Moreira é um desafio para escolha de calças informais, de alfaiataria , camisas, “Chemisiers”, vestidos leves, de manguinhas, blusas outonais,  “pashminas”, e tudo transcendendo outono, inverno e esperança de primavera!

Visite e revisite este lançamento online, crie e recrie seu visual! E liguem para mim, marquem seu atendimento individual no horário que melhor lhe convenha.! Com todos os cuidados necessários ao momento, as atenderei como sempre com muita alegria!

Um abraço virtual

Adilce