MUITO ALÉM DOS FLORAIS – PRIMAVERA/VERÃO 2018


A PRIMAVERA ACABOU DE CHEGAR E JÁ ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE RENOVAR SEUS LOOKS COM VESTIDOS DA ESTAÇÃO. APROVEITANDO O EMBALO DAS GRIFES INTERNACIONAIS, TENTE NÃO CAIR NA OBVIEDADE E OPTE POR PEÇAS COM PROPOSTAS DIFERENCIADAS E CHEIAS DE ESTILO.

O objetivo é ninguém parecer ou ficar “básica” nesta estação cheia de alegria e movimento. As novas versões aparecem em modelagens cada vez mais interessantes. Pense em assimetriasbabados tombados e volumososcamisas desconstruídas e muito mais! O objetivo é cada uma investir em seu próprio estilo, aproveitando essa tendência crie, recrie e faça você a sua releitura da moda!

Quem lidera o movimento, sem dúvida, são 3 marcas nova-iorquinas:

1.DIANE VON FURSTENBERG

Clássica e tradicional, que atualmente tem Jonathan Saunders na direção criativa. Desde que entrou na liderança da casa, o britânico tem tirado a poeira dos wrap dresses, vestido da marca que explora a feminilidade com um modelo envelope que se ajusta, se alonga e se molda de acordo com o estilo de cada uma. A  grife os lançou com modelos diferentes com novos materiais, dentre eles o patchwork de estampas e cartela de cores complexas.

2. ROSIE ASSOULIN

Outro grife impossível não citar seu trabalho é a Rosie Assoulin (amiga e estilista preferida das it-girls). Suas formas amplas “abraçam o corpo” de suas clientes. Ao mesmo tempo que uma atmosfera maximalista paira sobre suas criações, as peças parecem sempre fáceis de usar e de combinar com outros itens de qualquer guarda-roupa. Vale a pena ficar de olho se você ainda não a conhece.

3. TANYA TAYLOR

Por fim, Tanya Taylor,  que tem entre suas clientes VIP ninguém menos que a própria ex-primeira dama dos Estados Unidos Michelle Obama, tornando-a a maior especialista no assunto. Seus vestidos leves são o carro chefe da etiqueta que leva o seu nome e não à toa: eles tem estampas originais e nada óbvias, recortes inesperados e aparecem em mil versões.

Separamos também outras inspirações para te ajudarem a montar seu novo look para esta estação fresquinha que acaba de chegar. Confira!

FONTE: Revista Elle