A inspiração Vitoriana de Romana Novais


Confira fotos do Casamento de  DJ Alok com Romana Novais e seus belíssimos vestidos.

Casal oficializou a união às 6h20, no alto do Corcovado, no Rio de Janeiro, no último dia 15 de janeiro.  Partindo para a lua de mel, o produtor musical deixou mensagem agradecendo fãs pelo carinho e a equipe que ajudou na ornamentação da cerimônia. 'Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico!'

DJ Alok  e Romana Novais fizeram um casamento inspirador e de tirar o fôlego. Ao som da banda Oasis, no alto do Corcovado, aos pés do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro, o casal fez juras de amor e trocou as alianças por volta das 6h20 da manhã, com vista para o sol nascendo.  Para o grande dia, o produtor musical usou uma produção total white, enquanto a médica usou um vestido de noiva criado pelo estilista Samuel Cirnansck, com pegada romântica e toque contemporâneo com bordados e transparência no decote. Já a maquiagem da influencer foi assinada pelo beauty artist Junior Mendes.

Confira as fotos:

 

DJ Alok e Romana Novais se casam no alto do Corcovado nesta terça-feira, 15 de janeiro de 2018

Alok e Romana Novais se casaram aos pés do Cristo Redentor, às 6h20

 

DJ Alok e Romana Novais subiram 'ao altar' com a música Stop Crying Your Heart Out, da banda Oasis

 

DJ Alok usou uma produção total white, enquanto Romana Novais usou um vestido de noiva criado pelo estilista Samuel Cirnansck, com pegada romântica e toque contemporâneo com bordados e transparência no decote

 

 

 

'Jamais conseguirei retribuir para Deus tamanha generosidade! Hoje ele pintou o céu com as cores mais belas que já presenciei na minha vida! Foi mágico!', acrescentou Alok

 

 

 

DJ Alok e Romana Novais viajaram de lua de mel para as Maldivas nesta quarta-feira, 16 de janeiro de 2018

 

O PRIMEIRO VESTIDO DE ROMANA

E nesse evento inesquecível a médica Romana acabou surgindo com modelos brancos de vestidos de noiva e com vários detalhes especiais, ao todo foram dois vestidos todos escolhidos e confeccionados pelo estilista Samuel Cirnansck, que simplesmente arrasou nos looks.

E para o momento da cerimônia de casamento, o estilista fez um vestido de noiva com inspiração Vitoriana, e um toque de modernidade com o estilo Sereia, com tule e bordas em mini cristais, paetês e pérolas, não esquecendo da bela calda que enfeitou brilhantemente a noiva. E para esse look em especial foram necessários três tipos de renda, entre essas rendas estava a marescot, assim para chegar ao resultado tão desejado e sonhado, a noivinha belíssima teve que fazer três provas para que o vestido ficasse perfeito em seu corpo.

 

 

 

O SEGUNDO E BELÍSSIMO  VESTIDO DE ROMANA 

Romana, para recepcionar os seus queridos convidados apareceu com um vestido de noiva mais simples, porém, ainda com inspiração vitoriana, o seu look foi feito em georgette de seda e em musseline. E os detalhes que vale super mencionar são em renda francesa, e o modelo possuía uma leve cauda, sem brilho e um decote quadrado.

E de acordo com entrevista concedida o estilista durante os três dias em que  ficou em contato com Romana, o mesmo ficou encantadíssimo pela morena, pois segundo Samuel, Romana é um ser humano especial, sensível e muito humana.

 

 

Fonte:

http://www.purepeople.com.br/midia/dj-alok-e-romana-novais-viajaram-de-lua_m2911113

https://elcosturas.com.br/os-vestidos-de-noiva-que-romana-usou-em-seu-casamento-com-o-dj-alok/