VELUDO: AINDA TEM NOVIDADE!


Se você acha que já usou todas as possibilidades no veludo, se enganou. As passarelas do hemisfério norte fez diferentes experimentações na textura mais falada do momento e mostra que tem muito mais pra ser explorado.

ALFAIATARIA COM DESTAQUE PARA OS TUXEDOS

A imponência da alfaiataria ganhou uma nova estética somada ao atual desconstruísmo e formas oversized, além de outros detalhes que transformam completamente o conceito do corte reto pertencer só a um universo masculino, deixando um pouco no passado a conexão com o “Andrógino”.

VESTIDOS

O Veludo confere um resultado dramático quando o consumo de tecido é maior na mesma peça, que é o caso dos vestidos. Veja na galeria abaixo como cada estilista se beneficiou ou se diferenciou dessa característica.

DA CABEÇA AOS PÉS!

Tudo combinando! Os conjuntos são uma ótima opção pra quem não quer se aventurar na composição com outros itens do guarda roupa, e podem ficar bem interessantes somado a processos de estampa e aviamentos diferenciados.

1 PEÇA. 1LOOK.

Com o tecido em voga, qualquer peça combinada ao veludo atualiza por inteiro o resultado final do look. Veja as composições mais recentes apresentadas nas semanas de moda.

Fonte: Trend2