Madrinhas: Tendência 2019


Do "nostalgia rose" aos vestidos de veludo, confira as tendências para as madrinhas em  2019

Os vestidos de madrinhas para  2019 já estão nas passarelas da moda, e estão  misturando tudo!

Os vestidos para as madrinhas estão se afastando dos tons suaves e tradicionais e também dos tecidos finos de temporadas passadas. Os vestidos estão mais inclinados para o lado sensual e luxuoso da moda, apresentando  ricos tons de jóias, tecidos exuberantes e muito mais.

Os vestidos estão mudando totalmente do estilo que sempre tiveram e claro, para todas as mulheres!!!

Vestido: Joanna August

Nostalgia Rose é o novo Blush

A cor blush, foi durante várias temporadas a cor clássica e preferida das noivas e suas madrinhas,  no entanto para as próximas temporadas, uma tonalidade mais rica atingiu as passarelas: o Nostalgia Rose. Ainda é um rosa, mas com toques de púrpura, e foi visto em praticamente todas as coleções de vestidos de madrinha para 2019. O rosa mais escuro e mais profundo, é uma atualização dos blushes macios e femininos que até então vimos no passado.

 

as cores mais populares para os vestidos das madrinhas

 

as cores mais populares para os vestidos das madrinhas  Resultado de imagem para vestidos madrinha rose nostalgia

 

Veludo está de volta!

Para as noivas e madrinhas que amam os anos 90,  o veludo está voltando ao mundo da moda já há algum tempo e agora chegaram definitivamente para os vestidos das madrinhas.  Em vez de tecidos mais leves, como o chiffon, o veludo adiciona um pouco de drama à sua festa de casamento - especialmente para casamentos de outono ou inverno. O tecido de luxo também pode ser usado em uma variedade de cores, assim você pode facilmente misturar e combinar seus vestidos de madrinha.

 

Dress: Jenny Yoo

 

Vestido: Rewritten

 

 

Ombros  amarrados

Os modelos com amarração nos ombros, como se fosse uma gravata de ombros, foram vistos em vários vestidos de madrinha nas passarelas,  e são um flerte perfeito para as cerimônias ao ar livre.

 Os laços também podem ser ajustados, tornando o modelito super versátil.

 

Vestido: Rewritten

 

Tons de joia

Tons de jóias também invadiram as passarelas...  Esses tons quentes adicionaram um toque de cor, que é o contraste dos tons suaves que vimos no passado. De vermelho rubi, chartreuse até mesmo verde esmeralda, os designers apresentaram uma variedade de tons opulentos que estão mudando totalmente a aparência de vestidos de madrinhas.

 

Dresses: Jenny Yoo

Vestidos Envolvidos

O item conforto, também desempenhou um importante papel nas passarelas para 2019.

Vestidos de envoltório, tipo envelope, apareceram em uma  variedade de coleções e também foram vistos em vestidos curtos e longos. Estes estilos ajudam a encaixar e alisar todos os tipos de corpo e foram emparelhados com mangas de flutter (tulipas) ou fora do ombro para evocar um look sedutor para esta temporada.

 

Dress: Rewritten

 

 

 

Fonte:

https://www.weddingwire.com