INVERNO 2017: BOTAS QUE IRÃO ARRASAR


A TEMPORADA DE MODA INTERNACIONAL TROUXE OPÇÕES SUPER FASHIONISTAS PARA QUEM AMA O ACESSÓRIO.

A temporada de inverno 2017 não economizou na hora de colocar botas na passarela. Elas apareceram de maneiras inusitadas e prometem ser o ponto-principal do seu look para a estação mais fria do ano. Para te deixar antenadíssima no que vai acontecer, separamos aqui as principais tendências envolvendo o acessório.

SLOUCHY BOOTS

SLOUCHY

 Quando o modelo todo enrugadinho pisou na passarela da Saint Laurent (à esq.), a trend se tornou realidade. Antes disso, as slouchy boots apareceram também na Bottega Veneta (à dir.), em Milão, e na Marc Jacobs, em Nova York. Rihanna, que de boba não tem nada, já comprou a sua!

COM CADARÇO

CADARÇO

Se na Giambattista Valli (à esq.), as botas ganham versões em branco e vermelho – brincando com a ideia de fetichismo – na Valentino e na Hermés (à dir.), o lado industrial-utilitário é que ganha força. Enquanto a italiana investe em um recorte para deixar sua interpretação mais moderna, a francesa aumenta o cano do item e ainda opta por um solado mais alto, no estilo flatform.

BOTAS-MEIA

MEIAS

Enquanto a Balmain (à esq.) adaptou a tendência criada pela Balenciaga de Demna Gvasalia (à dir.) para seu estilo femme fatale, a etiqueta que inventou a trend segue com a mesma proposta de temporadas passadas: cores fortes que contrastam drasticamente com o resto da produção ou estampadas que se camuflam perfeitamente no look. A Burberry, no entanto, fica com o cano baixo e escolhe saltos arquitetônicos para dar força ao acessório.

 OVER THE KNEW 2.0

Over-The-Knee

Em outras estações, as botas com o cano acima do joelho apareciam, em geral, em estilo clássico: couro fosco em tons sóbrios. Agora, novos materiais entram em cena e fortes também. É o caso das douradas de Alexis Mabille, as lolitas cor-de-rosa da Prada e as aveludadas da Fendi.

BRILHO, BRILHO, BRILHO!

BRILHANTES

Cristais, glitter, metalizados… Vale tudo quando o assunto é brilho! Nas botas do inverno 2017, não podia ser diferente. Enquanto a Chanel deixa a sua assinatura no modelo com a ponteira preta e o saltinho quadrado, a Marco de Vicenzo vai de salto fino e lacinho no bico. Qual vocês preferem?

PELUDINHAS

PELUDAS

Créditos

http://elle.abril.com.br/moda/voce-vai-querer-usar-essas-botas-no-inverno/