7 INSPIRAÇÕES PARA LOOKS DE 2ª À DOMINGO


SEU LOOK DO DIA PODE FICAR AINDA MAIS ESTILOSO.

SEGUNDA-FEIRA: quer fugir do look total black? Tire aquela jaqueta bafo do armário e dê cor ao look. Caso o clima esquente, amarre-a na cintura e continue arrasando.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

TERÇA-FEIRA: terceiras peças dão personalidade ao look. Essa “capa” mais alongada e o escarpim quebram o ar rock do combo jeans destroyed + T-shirt de banda.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

QUARTA-FEIRA: já perceberam que amamos looks que brincam com as modelagens das peças? Este é mais um certeiro. Colete alongado com saia mídi plissada e sapato pesado é uma mistura que fica charmosa. Arremate com a bolsa na transversal e um acessório no pescoço.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

QUINTA-FEIRA: mais um da série “não tem como errar”. Dê um toque sexy à sua camisa branca de tecido leve abrindo os botões e fazendo um decote incrível e despretensioso. A calça estampada com listras verticais alonga a silhueta. Arremate com uma clutch com outra estampa fazendo um mix discreto.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

SEXTA-FEIRA: conjuntinhos estampados são só amor. Você pode investir nos clássicos, como listras e poás, ou ousar. São permitidas desde estampas digitais até as lúdicas, como as boquinhas. Caso não queira arriscar nos acessórios, vá de complementos neutros.

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

SÁBADO: basiquinha e estilosa, a jardineira jeans veio para ficar. Para dias frios, opte por mangas compridas embaixo. Complete o ar vintage da peça com sapatos como mocassins ou oxfords. Se quiser modernizar, vá de botinha!

(Agência Fotosite/Agência Fotosite)

DOMINGO: naqueles dias em que você não quer pensar muito para se vestir, vá naquela calça flare de modelagem incrível e em uma T-shirt com desenho ou mensagem. O coque arrumadinho no cabelo contrasta com a camiseta "podrinha". A mini bag de alça comprida traz delicadeza.