Você conhece o seu próprio estilo?


 Você conhece o seu próprio estilo?  Vem conferir qual é o seu!

“Hoje as pessoas se vestem não para mostrar a sua classe, mas sim a sua individualidade. Elas expressam as suas personalidades. Se você me perguntar qual saia está na moda hoje eu vou dizer que tem micro, midi, longa… tudo está na moda. Você escolhe aquilo que te representa. Hoje vale tudo e vale ser quem você é. É chique ser autêntico, expressar a identidade com clareza. O estilo se impôs sobre a moda.” Glória Kalil"

 

Já disse tudo! Mas é isso aí, estilo é o que representa a essência de cada uma. Aquilo que identifica a personalidade e comunica o que somos. As roupas fazem parte (sim!) da comunicação ‘não verbal’, em alguns segundos você consegue transmitir um pouco do que é através do código do vestir. É uma marca registrada, o que é único de cada pessoa.

large (1)

Para identificar o seu próprio estilo é necessário se conhecer, saber o que combina com o seu corpo e, principalmente, aquilo que valoriza, faz sentir-se bem e levanta a autoestima. Afinal a gente se arruma todo dia para estar linda! Né?

ESTILOS

Não gosto de encaixar as pessoas em rótulos. Porém, para facilitar a sua vida vou explicar um pouquinho do que alguns desses estilos do mundo da moda querem representar. Uma pincelada rápida para ajudá-la!

 

ESTILO CLÁSSICO/TRADICIONAL

Aquela pessoa que gosta do tradicional e conservador. Não gosta de usar aquilo que chamamos de ‘modinha passageira’. Geralmente elege uma marca favorita e usa peças que são atemporais. É o estilo de quem quer um guarda-roupa durável.

 

ESTILO FASHION/GLAM

A mulher que ama moda, grifes e influencers. O oposto do clássico. Além de estar antenada nas tendências de moda e comportamento, gosta de causar. Chama a atenção com os seus looks, nada discretos. Pra manter o guarda-roupa do momento, a cada coleção, só gastando bastante!